Santander Odonto: Como funciona e como contratar?

“O Santander é uma das maiores instituições bancárias do mundo. Oferece aos seus cliente produtos e serviços relacionados a financiamentos, crédito, seguros — inclusive planos odontológicos, e muito mais. Quer obter mais informação sobre o Santander Odonto? Então leia este post e veja como funciona, como contratar e quais são os valores.”

Visando ofertar uma gama maior de seguros e produtos o banco Santander desenvolveu o Santander Odonto. As opções de planos do odontológicos do Santander podem ser adquiridas de acordo com seu desejo, seja na opção familiar, individual ou empresarial.

santander odontologia

Dessa forma, o Santander atrai novos clientes diariamente, garantindo toda a qualidade de atendimento necessária para seus beneficiários. Que podem cuidar da saúde bucal contado com os serviços de uma empresa que atua no país e no mundo, com tradição e qualidade em seus serviços.

Santander Odonto foi criado pensando em diferentes tipos de necessidades, visando atender todos os clientes e deixá-los satisfeitos. Por isso, existem diferentes combinações de serviços em todos os planos,para atender a demanda de cada cliente.

O que é e como funciona o Santander Odonto?

Pensado para diferentes tipos de públicos, o Santander Odonto é um plano de saúde bucal que atende as mais diferentes necessidades. Seja para pessoa física que deseja contratar o plano individual ou para o empresário que busca a contratação do plano para seus colaboradores, o Santander tem o tipo de plano que irá atender as demandas de quem deseja realizar a contratação.

Todos os planos do Santander atuam no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças bucais. Melhorando a qualidade de vida e a saúde de quem possui esse tipo de plano.

Para contratar o plano empresarial, é preciso ter no mínimo 2 colaboradores registrados, sendo paga uma mensalidade por cada colaborador. A tendência é que quanto maior o grupo de colaboradores, melhores sejam os valores a serem pagos pela empresa.

Caso você prefira, também é possível contratar o plano na versão familiar. Basta decidir quantos membros da família terão esse tipo de plano e manter contato com o Santander para cotar o valor do pacote família.

Plano individual

  • Plano Odonto Especial
    Pode ser contratado por apenas uma pessoal (individual) ou familiar + dependentes. O plano conta com atendimento 24 horas após confirmação de pagamento, para urgências e emergências, e 90 dias para demais procedimentos. O Santander oferece condições exclusivas para quem é correntista.

Plano empresarial

  • Plano Odonto Especial Empresarial
    O plano empresarial odontológico do Santander é destinado para pequenas e médias empresas correntistas. Para ter acesso é necessário incluir no mínimo 2 titulares por contrato. São aceitos sócios, administradores, demais empregados, estagiários e menores aprendizes. Sendo que estes podem incluir como beneficiários dependentes os filhos, cônjuge ou dependentes financeiros.
Plano Santander Odonto

Vantagens e desvantagens do Santander Odonto

Uma das vantagens de contratar o plano odonto Santander é a cobertura nacional. Por ser um plano com profissionais cadastrados em todo o país, é possível ter tratamento de qualidade durante suas viagens caso ocorra alguma emergência.

No entanto, uma desvantagem do plano é que o site oficial não disponibiliza preços. O que faz com que os interessados precisem manter contato com a empresa e negociar os preços para que a contratação possa ocorrer. Dessa forma, é impossível saber se o valor cobrado é o mesmo para todos os contratantes ou se existem condições especiais para quem é cliente Santander.

Outro benefício é que o plano é sem limite de utilização. Portanto, você poderá fazer quantas visitas julgar necessário ao seu dentista. Visando realizar todos os tratamentos que são cobertos pelo plano odontológico. De modo que possa manter sua saúde bucal em dia.

E essa questão de não haver limite de uso é vigente para os planos individuais e também para o plano empresarial.

Preço e como contratar plano odontológico Santander

O processo de contratação do plano Santander Odonto é bastante simples, identificar se você deseja um plano individual ou coletivo e manter contato com a empresa. Ao decidir a quantidade de pessoas para qual será contratado o plano, basta entrar em contato conosco ou com o Santander.

Você deverá clicar em “simular” que fica destacado em vermelho bem na parte superior da página. Essa atitude abrirá uma página na qual será possível falar com um colaborador do Santander. É preciso passar as informações sobre quantas pessoas desejam aderir ao plano e você pode aproveitar esse canal de comunicação para tirar dúvidas.

Lembrando que a contratação do plano individual possui carência para o uso do plano, enquanto a contratação do plano familiar ou empresarial não passa pelo período de carência.

Uma vez que todos os dados e informações sobre preços foram passados, é hora de decidir se vale a pena e comparar com outros planos odontológicos. Lembre-se de ler a apólice de contrato antes de fechar negócio, para esclarecer todas as suas dúvidas. A contratação deverá ocorrer conforme a orientação do funcionário que conversou e te explicou os preços e condições.

Caso ainda restem dúvidas após esse contato, também é possível esclarecer através do telefone 0800 Santander. Que funciona 24 horas e 7 dias por semana, sendo esta uma ligação gratuita.

Fale com um de nossos corretores e decida juntamente com ele se o Santander Odonto é a melhor opção para suas necessidades. Basta clicar em solicitar uma cotação. É rápido, simples e totalmente gratuito!

Powered by Rock Convert

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site. Eu Aceito! Leia mais.